Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nas próximas semanas o empreendimento receberá restaurantes exclusivos, grifes consagradas de moda e chocolataria

Nas próximas semanas o Aurora Shopping contará com treze novas operações em diversos segmentos, inovando na oferta de produtos e serviços aos clientes. Entre as novidades que chegam ao Shopping de Londrina estão, por exemplo, um restaurante inspirado na culinária do sudeste asiático (Som Tam), uma grife consagrada de moda feminina (Maria Filó), multimarcas com grandes nomes em seus portfólios e ainda um “paraíso” para os chocólatras (Milklândia).

Apesar do período econômico turbulento, os empreendedores não perdem tempo e se preparam para o momento pós-pandemia, quando se espera o retorno ao mercado de consumidores ávidos por novidades. “Estamos qualificando ainda mais o Shopping para estarmos prontos para atender as demandas dos clientes e surpreendê-los com novidades e operações exclusivas”, diz o superintendente Marcos Crestani, observando que a abertura das lojas representa novos empregos e geração de renda na cidade.

O Som Tam, restaurante que se propõe a “descomplicar” a comida asiática – especialmente a tailandesa, caracterizada por uma perfeita combinação de sabores e aromas – chega para diversificar a já rica gastronomia do Aurora. O proprietário Marcos Augusto Netto Leite conta que os pratos são autorais, criados pelo seu sócio e chef Leandro Volpini, que já atuou em cozinhas de restaurantes estrelados como o do famoso Erick Jacquin. “Nosso objetivo é proporcionar experiências sensoriais únicas com a marca Som Tam”, afirma.

“Optamos pelo Aurora por causa da adequação do target do Shopping ao da nossa marca, além da localização privilegiada e fluxo de pessoas que moram e trabalham nos arredores”, diz. O restaurante, que tem o nome de uma tradicional salada tailandesa à base de mamão papaia verde, abrirá as portas em abril.

Grandes nomes da moda

Com foco no público feminino e masculino, a Usara Store reunirá no mesmo espaço, no mês de março, grandes marcas nacionais como Osklen, Animale Jeans, Open, Levis, John John, Lança Perfume. “Apostamos fortemente no potencial do Shopping e nesta região da cidade”, afirma Ricardo Queirolo, que abrirá também a Vila Usara, que tem foco no público masculino e venderá as marcas Vila Romana e Individual.

Para quem aprecia a natureza e vida ao ar livre e gosta de se vestir em sintonia com esse conceito, a Beagle chega com muitas opções para homens e mulheres. A marca, com mais de 60 lojas no País, vai se instalar ainda em abril no piso térreo do Aurora Shopping. Ana Paula Marques, licenciada da rede, diz que o Aurora tem o perfil perfeito para a proposta da Beagle. “A localização do Shopping também pesou em nossa decisão”, disse.

Já no mês das mães, em maio, o Aurora vai ter ainda uma nova opção em moda íntima, com a chegada à Londrina da Jogê, marca nacionalmente consagrada de lingeries e presente nos melhores shoppings do país. O mix de produtos é bem completo, com lingeries criadas para celebrar os momentos da mulher em todas as suas jornadas, do casual ao sexy. A estrutura do Shopping e a localização foram determinantes para a escolha do Aurora como endereço da marca, segundo os franqueados.

A consagrada grife de moda feminina Maria Filó, com mais de 400 pontos de venda no Brasil, estará com as portas abertas também até o início de maio. O franqueado Luiz Vaz lembra que se trata de uma marca consolidada no mercado nacional, reconhecida pelo design harmônico entre clássico e moderno, com leveza e versatilidade. “A beleza do Shopping, a sua localização e o potencial de expansão credenciam o Aurora para receber a grife”, afirma Vaz.

De quiosque para loja

A Milklândia, que instalou um quiosque no Shopping há apenas quatro meses, já está crescendo. A chocolataria passará a ocupar uma loja para oferecer, em área mais ampla e confortável, grande variedade de delícias importadas aos “chocolovers”.

A praça de alimentação vai ganhar também a opção da GM Fresh Food, um restaurante que terá como pontos fortes refeições saudáveis e saborosas, com rapidez no atendimento. Será perfeito para o dia-a-dia, quando muitas pessoas têm intervalos curtos para o almoço e jantar, mas não abrem mão de uma alimentação de qualidade.

A localização, estrutura e perfil do público do Shopping também atraíram a Saenz Piercing ao Aurora, explica o proprietário Daniel Remo. “Abriremos ainda em março”, diz.

O Aurora já recebeu neste ano a papelaria Lemon Paper, em funcionamento no segundo piso. E terá ainda a instalação do restaurante Hot and Holl, a badalada Cervejaria St. Peters, clínica de estética ViaLaser e o Au-rora Pet Shop.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.