Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O último dia de atendimento na sede será nesta quarta-feira (20); na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) os atendimentos estarão suspensos para a realização da mudança

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá iniciar a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Irerê. Para que os trabalhos comecem, a estrutura de atendimento será transferida para um prédio provisório, que fica localizado na rua Antônio Calheiros, s/n, ao lado do Centro de Educação Infantil (CEI) São José.

Os atendimentos na sede da UBS se encerram na quarta-feira (20). Na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), a unidade estará fechada para a realização da mudança dos móveis e equipamentos. Os atendimentos retornam, na sede provisória, após as festas de Natal, na quarta-feira (27). Os usuários do serviço de odontologia devem se dirigir à UBS do distrito de Paiquerê, na rua Victório Libardi, 272.

Reforma e ampliação

A reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do distrito de Irerê será realizada pela empresa Nagasi Construtora LTDA, e terá um investimento no valor de R$1.228.000,00. A previsão é que as obras sejam concluídas em seis meses. A UBS foi inaugurada no ano de 1977, e não passava por reforma desde 1999.

Com a ampliação de 52 m², a UBS alcançará metragem de 290 m². Entre os trabalhos executados estão a ampliação do banheiro para pessoas com deficiência, da sala de odontologia e escovódromo, e da sala de inalação. Também está prevista a adequação da rampa e calçada, além da execução da pintura interna e externa, troca de toda a parte elétrica e hidráulica, substituição do piso, e reforma do telhado existente. Esta unidade também receberá a instalação de aparelhos de ar-condicionado, novos móveis e eletrodomésticos.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.