Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atendimentos serão realizados neste sábado (11) na Escola Municipal Maria Cândida Peixoto (Rua Adelina Miola Lopes, 255 - Jardim Santa Fé), das 8h às 12h

A UniCesumar de Londrina oferece neste sábado (11) serviços gratuitos de orientação jurídica, saúde bucal, aferição de pressão, teste de glicemia, elaboração de currículos, orientação nutricional e atividades lúdicas para crianças. Além de vacinação contra a influenza para maiores de 6 meses, em parceria com a Secretaria de Saúde de Londrina.

A ação faz parte dos projetos “Justiça Mais Perto de Você” e UniCidadão e terá a participação de alunos e professores dos cursos de Direito, Odontologia, Biomedicina, Enfermagem, Pedagogia, Administração, Nutrição e Ciências Contábeis. Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h, na Escola Municipal Maria Cândida Peixoto.

No âmbito jurídico, as orientações e encaminhamentos serão voltados para as áreas de Direito Civil, Direito de Família e Direito Empresarial, em particular daquelas questões que tiveram grande repercussão durante a pandemia da covid -19.

Para o diretor do campus de Londrina, Carlos Henrique Vici, ação promove a interação entre os estudantes e a comunidade. “É uma oportunidade de o acadêmico desenvolver as competências e colocar em prática os conteúdos aprendidos em sala de aula. Em contrapartida, oferecemos à comunidade serviços especializados que podem auxiliar em suas demandas”, afirma.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.