Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cooperativa de crédito amplia a presença e fortalece parcerias no norte paranaense

Com mais de 240 mil cooperados em todo o país, o Sistema Unicred inaugurou nova agência em Londrina. Localizada na Avenida Bandeirantes, 500, Loja 01, a unidade oferece o conceito de instituição financeira premium presente em 15 estados brasileiros, com alta tecnologia agregada à prestação dos serviços e consultoria financeira personalizada.

Respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, amanhã, 31 de agosto, às 18h, os executivos da Unicred Londrina, vão receber representantes do Sebrae, da Garantinorte, da ISCAL – Irmandade Santa Casa de Londrina, da SALUS - Saúde Londrina União Setorial, da AONP - Associação Odontológica do Norte do Paraná, do Hospital Evangélico de Londrina e da ACIL - Associação Comercial e Industrial de Londrina, para fortalecer o relacionamento com as entidades e entender as demandas específicas da população Londrinense, para uma excelência no atendimento. 

No Paraná, a Unicred já está presente em 11 cidades e a previsão é a abertura de mais 3 agências no estado até o final de 2021. “Estamos felizes pela oportunidade de estender aos cooperados de Londrina e região a solidez e o selo de qualidade do Sistema Unicred, além de contribuir com o desenvolvimento regional, gerando oportunidades e reinvestindo localmente os resultados da união que só o cooperativismo traz”, destaca Agnaldo Leandro Ábila, diretor-executivo da Unicred Vale Europeu, a singular responsável pela nova agência. “Nosso propósito vai muito além de ofertar soluções financeiras: queremos contribuir com a prosperidade dos cooperados e comunidade”, enfatiza.

O projeto estrutural da agência possui mais de 300 m² e é voltado para a inovação no relacionamento entre a instituição e os cooperados, com espaços de convivência e salas de reuniões modernas e tecnológicas. Para complementar o atendimento presencial na agência, a Unicred disponibiliza aos cooperados plataformas de atendimento digital com múltiplas opções para agilizar o serviço. Uma delas, é a Central de Relacionamento, que atende 24 horas por dia, 7 dias na semana, através do chat no App Unicred Mobile ou no telefone/WhatsApp 0800 200 7302.

Sistema Unicred

O Sistema Unicred conta hoje com mais de 240 mil cooperados, 34 cooperativas de crédito, mais de 290 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e quase R$ 17 bilhões de ativos totais.

Com origem na área da saúde e hoje aberto a todos os ramos profissionais, foi criado há 32 anos para prestar atendimento qualificado com assessoria financeira e preços justos.

Mais informações: https://www.unicred.com.br/valeeuropeu/home

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.