Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Vestibulandos podem doar agasalhos ou alimentos presencialmente, ao realizarem o vestibular na unidade ou no ato da matrícula

A menos de um mês do início do inverno, a queda abrupta nas temperaturas já mostrou o que a população deve esperar da estação mais fria do ano. É nessa época que fica mais evidente a situação de vulnerabilidade de moradores de rua e famílias, que dependem da doação de agasalhos, cobertores e até mesmo alimentos. Em prol dessa causa, a Unopar (Rua Edwy Taques de Araujo, 900, Bairro Jardim) realiza mais uma edição do Vestibular Solidário em que a inscrição do candidato é substituída pela doação de roupas de inverno e alimentos, beneficiando as entidades que farão a distribuição para a população vulnerável.

“Entendemos que a nossa contribuição para a sociedade vai muito além da oferta de educação de qualidade e também diz respeito à importância de olharmos com mais atenção para a população mais vulnerável e disseminarmos campanhas de impacto social que beneficiem as comunidades ao entorno das nossas unidades.”, afirma Pedro Ferraz, sócio e diretor Comercial da Kroton, detentora da Unopar.

O processo seletivo será realizado nas modalidades on-line e presencial nos dias 26, 27 e 28 de maio. Os vestibulandos podem procurar uma das mais de 2.500 unidades ou polos da Kroton espalhadas pelo Brasil e entregar sua doação diretamente na unidade escolhida para frequentar o curso. A população também poderá fazer sua contribuição nos pontos de coleta. Serão recolhidos agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

Dentre os cursos com vestibular aberto estão inclusos os de Direito, Farmácia e Engenharia Civil presenciais, além de oportunidades na modalidade de ensino a distância. O edital completo e a lista dos cursos disponíveis podem ser consultados no site da Unopar.

Confira os cursos de graduação disponíveis na Unopar:

· Administração
· Arquitetura e Urbanismo
· Ciências Contábeis
· Direito
· Educação Física
· Engenharia Civil
· Engenharia de Produção
· Engenharia Elétrica
· Engenharia Mecânica
· Farmácia
· Fisioterapia
· Nutrição
Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.