Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que serão realizados serviços de manutenção na estação de tratamento de água Cafezal, em Londrina, no domingo (10). Os trabalhos iniciam às 10h e devem se estender até as 15h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em bairros da região Oeste de Londrina e das regiões Leste de Cambé.

Os bairros que podem ter desabastecimento em Londrina são Estância Ibirapuera, Vila Hípica, Jardim Jockei Club, Conjunto Gávea, Jardim Olga, Jardim Messiânico, Jardim Bandeirantes, Residencial Portal dos Bandeirantes, Conjunto Orion, Parque Rodocentro, Jardim Arthur G. dos Santos, Jardim das Araucárias, Jardim Country Club, Jardim Santo Antônio, Jardim Palermo, Shangri-Lá A, Jardim do Norte, Vila Vitória, Vila Aurora, Bancários, Campo Belo, San Remo, Parque Alvorada, Coroados, Veraliz, Vila Brilha, Jardim Baldan, Jardim Alvorada, Dom Bosco, Vila Judith, Jardim Andrade, Sumaré, Champagnat, Jardim Iguaçu, Leonardo da Vinci, Araxá, D'Ático, Jamaica, Residencial Pinheiros, Sabará 3, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Cafezal, Estância Senhorinha, Navelino, Antônio Vieira, Maracanã, João Turquino, Parque Universidade 1 e 2, Royal Forest 1 e 2, Golden Hill Residence e Gleba Esperança.

Já em Cambé, os bairros que podem ser afetados são os jardins Novo Bandeirantes 1 e 2, Silvio 1 e 2 e Riviera.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade, de forma gradativa, à noite.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.