Utilidade Pública: Obras de melhoria afetam abastecimento de água em bairros na segunda-feira, 13
A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, haverá desabastecimento em bairros das regiões Norte e Central de Londrina. As obras serão realizadas das 8h às 18h.
Na segunda-feira (13), os serviços afetarão o abastecimento dos jardins Vila Rica, Vila Rodrigue e Indianópolis.
No dia 14, terça-feira, serão realizados dois serviços. Na região Central, a obra exigirá a interrupção no abastecimento dos jardins Helena 1 e 2, Carlota e São Rafael, Vila Fraternidade e no Conjunto Habitacional Pindorama.
Na região Norte, outra intervenção afetará bairros como os conjuntos habitacionais Vivi Xavier, Manoel Gonçalves 1 e 2, Parigot de Souza 1, 2 e 3, Sebastião de Melo Cesar, os jardins Moriá, São Jorge, Novo Horizonte 1 e 2, Maria Celina, Everest, Ilha do Mel, Paracatu, Continental, dos Pássaros, dos Estados, Alto da Boa Vista 1, São Paulo, Arapongas, Athenas Leblon 2, Santa Cruz, das Palmeiras, Padovani, Planalto e Belle Ville, os parques Eldorado 2, Presidente Vargas, Residencial Porto Seguro 1 e 2, Leblon Nasri, Industrial Germano e Agroindutrial Maria Estela, além dos residenciais Tocantins, do Café, Vista Bela, Moradas de Portugal e as Chácaras Fonteque.
A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite de cada dia, de maneira gradativa.
Os serviços do dia 14 foram reprogramados em função das chuvas nas datas anteriormente determinadas. Os serviços poderão ser novamente cancelados e reprogramados, caso as condições climáticas não sejam favoráveis.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp
#JornalUniãoLeia também: