Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito e online no Youtube nos dias 31/08 e 01/09 contará com a presença de diversos profissionais da área e do Secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Londrina.

A JCI Londrina realizará o evento “Essa Vaga é Minha”, 100% online e gratuito, nos dias 31/08 e 01/09, a partir das 19h00 no Youtube. Em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e renomados profissionais da área de RH, psicologia e coach, o evento busca orientar como encontrar e conquistar as vagas em aberto no mercado de trabalho de Londrina e dicas práticas de como se destacar no processo seletivo e na sua carreira.

Com mais de 5 mil novos postos de trabalho criados no ano de 2021, sendo 859 somente no mês de Julho, segundo a secretaria de trabalho, a JCI Londrina, que tem como missão trabalhar para criar um impacto positivo na sociedade, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e renomados profissionais da área de RH e coach, criou o evento “Essa Vaga é minha” para trazer à comunidade de maneira prática e gratuita as informações sobre o mercado de trabalho de Londrina, com dicas práticas de como elaborar um currículo atrativo e se sair bem em um processo seletivo, comportamentos, habilidades, além de como buscar as melhores vagas para o seu perfil e carreira.

O Secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, Gustavo Santos, falará sobre o mercado de trabalho em Londrina, incluindo as oportunidades e as habilidades mais requisitadas. Além disso, ele irá compartilhar o panorama das futuras oportunidades que teremos em Londrina nos próximos meses.

Em relação ao processo seletivo, a gerente de Recursos Humanos da Admita RH, Dayane Lucas, falará sobre os principais erros cometidos em um processo seletivo e dicas práticas para que as pessoas tenham mais sucesso na busca de uma oportunidade de trabalho e conquistarem a contratação.

Thaís Bruschi - Psicóloga, Coach e Instrutora de treinamentos corporativos da GROOW | Coaching & D.H. Com formação em Personal & Professional Coaching, com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento humano com foco na felicidade profissional, também vai dar dicas de como se destacar no processo seletivo e na sua carreira.

Teremos também a presença da Mayara Imme, psicóloga, empresária da área de educação corporativa e futura mamãe, para abordar os motivos pelos quais as pessoas não são contratadas, os desafios na seleção e contratação, além de quais são as habilidades e comportamentos esperados de um profissional atualmente.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) de Londrina.

Sobre a JCI

A JCI - Junior Chamber International é uma organização mundial sem fins lucrativos que tem por propósito preparar jovens líderes, de 18 a 40 anos, para criar mudanças e impactos positivos na sua comunidade.

Em Londrina, a JCI Londrina está desde 2010, e já promoveu dezenas de projetos sociais que impactaram a vida de jovens, voluntários e dos cidadãos da região de Londrina.

Este ano, focados na iniciativa RISE, que busca trabalhar e impactar a retomada da economia e sociedade frente à pandemia do COVID-19, está direcionando seus projetos para facilitar a busca e conquista de oportunidades de trabalho com eventos direcionados ao público adulto e também, para os jovens a partir de 14 anos através do programa Jovem Aprendiz em parceria com a Guarda Mirim e o Instituto União para Vitória.

São mais de 150 mil membros em uma rede mundial de jovens líderes que se desenvolvem por meio de 4 áreas: desenvolvimento individual, impacto comunitário, negócios e cooperação internacional.

Entre ex-membros da JCI estão John Kennedy, Bill Clinton, Al Gore Jr, Ronald Reagan, Gerald Ford, Charles Lindberg, Kofi Annan, Taro Aso, Jacques Chirac, Prince Albert e diversos outros grandes líderes mundiais.

Asimp/JCI Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.