Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter e o vereador da cidade de Londrina, Deivid Wisley, estiveram juntos nesta terça-feira (26)  para conversarem sobre a possibilidade de, juntos, trazerem para Londrina uma Delegacia do Meio Ambiente, com objetivo de combater os maus tratos contra os animais.

No Paraná, existe uma delegacia deste gênero na cidade de Curitiba, comandada com bastante rigor pelo delegado Matheus Laiola. A instalação de delegacia também foi um pedido do deputado Cobra Repórter.

"O Deivid é conhecido na cidade e da região pela sua atuação em prol da causa animal e nos solicitou a instalação de uma delegacia desta área em Londrina. Vamos Trabalhar junto com o governador Ratinho Junior para que a demanda se torne uma realidade. Hoje, maltratar animais é crime com possibilidade de prisão. Precisamos avançar neste setor para coibir as barbaridades que vemos por aí", afirmou o deputado. 

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.