Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, se reuniu na terça-feira (30) com a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil),  Márcia Mocelin Manfrin, que tomou posse na instituição em fevereiro deste ano, como a primeira presidente.

"Foi uma primeira conversa com a nova presidente da Acil e ela nos pediu apoio para as demandas da instituição junto ao Estado. Também relatou a situação pela qual os comerciantes passam diante dos constantes fechamentos e medidas restritivas. Foi uma boa reunião e vamos estreitar o relacionamento com a Associação, buscando atender suas demandas", afirmou Cobra Repórter.

O superintendente da Acil, Rodrigo Geara, também estava presente.

Perfil

Márcia Manfrin é natural de Apucarana e sua vida profissional começou aos 13 anos de idade, em um escritório de contabilidade em São Jerônimo da Serra. Aos 16, conseguiu um emprego no Banco Itaú e, um ano depois, foi convidada a ocupar uma vaga em Londrina. Aos 22, fundou a Apetit Serviços Alimentares, servindo 13 refeições por dia, que ela mesma preparava.

Hoje, três décadas depois, ela está à frente de seis empresas: um frigorífico, uma indústria de beneficiamento de vegetais, uma indústria de massas frescas, uma de granulados, uma de geleias e conservas, além de uma empresa que presta serviços nas áreas tributária e fiscal.

A Apetit tornou-se a quarta maior empresa de alimentação corporativa do Brasil, distribuindo cerca de 140 mil refeições diárias a segmentos da iniciativa privada de 11 estados brasileiros, empregando 2 mil pessoas.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.