Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação é promovida por 'influencers' de Londrina com o objetivo de promover uma cultura de paz na cidade

Pelo segundo ano consecutivo, importantes apresentadores de TV locais e influenciadores londrinenses ativos em redes sociais se uniram em um ato simbólico que tem como objetivo estimular uma cultura da paz, da diversidade cultural e de respeito mútuo na cidade. A  ação, que contou com a presença do vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, celebra o “Dia Internacional da Amizade”, comemorado no sábado (30).

A data, proclamada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2011, tem o intuito de inspirar a amizade entre os povos. “Nosso objetivo principal é mostrar que Londrina é uma cidade acolhedora e amiga. Muitos de nós não nascemos aqui na cidade, mas fomos acolhidos por ela”, explicou a idealizadora da ação, Adriana Zequim, criadora do portal Londrina de A a Z e apresentadora do Londrina Podcast.

Segundo a organizadora, o intuito é transformar a ação em um evento anual da cidade, celebrando a hospitalidade da população londrinense.

Ana Almeida/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.