Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeito Marcelo Belinati recebeu hoje a visita do presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira; objetivo foi debater políticas públicas para o desenvolvimento de Londrina

Ontem (10), o prefeito Marcelo Belinati recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Ricardo Rocha de Oliveira. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, com o objetivo de estreitar parcerias entre o Município e a entidade para trabalhar propostas para o desenvolvimento de Londrina.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Ricardo Rocha de Oliveira, destacou que Crea-PR quer ser parceiro da Prefeitura de Londrina, por meio das suas entidades de classe e seus profissionais, na proposição, execução e acompanhamento das políticas públicas do município. “Neste sentido, viemos discutir algumas políticas para nossa área e trouxemos propostas para que possam ser analisadas e implementadas, entre elas sobre um a lei municipal relativa à inspeção predial”, apontou.

O prefeito Marcelo Belinati agradeceu a visita do presidente do Crea-PR e ressaltou a importância das parceiras com a entidade para o desenvolvimento da cidade. “Londrina vive um momento muito especial, com a execução de obras por toda a cidade, a vinda de muitas indústrias importantes, entre outras realizações, e toda a contribuição dos conselhos e entidades, que possam ajudar a trazer desenvolvimento para Londrina, é muito bem-vinda”, ressaltou.

Também participaram do encontro, o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), Tadeu Felismino; o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa; e a diretoria do Ippul e representantes do Crea.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.