Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina já está em contagem regressiva para o Lidere 2021, um dos maiores eventos empresariais do sul do país. Faltando pouco mais de duas semanas para o encontro, a grade de programação ganha dois reforços de peso: Walter Longo, palestrante e empresário reconhecido internacionalmente; e Flávio Tavares, fundador da Welcome Tomorrow e sócio da Upper. 

Os dias 19, 20 e 21 de outubro entram na agenda de pessoas, Brasil afora, interessadas em uma imersão completa, pautada nos pilares que tradicionalmente dão vida ao encontro - gestão, inovação, liderança e empreendedorismo. 

De forma 100% digital e gratuita, os palestrantes e painelistas trazem para a edição de 2021 novas perspectivas e tendências do meio corporativo para que os participantes saiam munidos para potencializar suas carreiras e empresas, de forma alinhada e estratégica ao cenário atual - tão dinâmico e competitivo. 

As duas novas atrações do evento, Walter Longo e Flávio Tavares, juntam-se a um time de excelência. Alguns dos grandes nomes já confirmados são Jimmy Cygler (CEO da Proxis), Marcos Scaldelai (presidente do LIDE Noroeste Paulista) e Paulo Morais (CEO da Espaço Laser).

"Mais uma vez, o Lidere reúne palestrantes altamente capacitados para provocar transformações na carreira e nos negócios dos participantes. Todos são escolhidos de forma estratégica para somar entre si e trazer à discussão tudo o que há de mais atual no meio corporativo. As duas novas confirmações elevaram ainda mais as nossas expectativas para que a edição de 2021 seja um sucesso completo", destaca Rodrigo Geara, superintendente da ACIL.

Walter Longo é considerado um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do Brasil e um dos pensadores corporativos mais bem conceituados do país. Ele já foi presidente do Grupo Abril e eleito por 4 vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré. Atualmente, além de ministrar palestras internacionalmente, acerca das mais diversas tendências e comportamentos, é empreendedor digital e sócio-diretor da Unimark Comunicação. É ainda membro de vários conselhos de empresas como SulAmérica, Portobello e Cacau Show, e membro do Comitê Digital e Mentor do Programa de Investimentos de Startups do Hospital Albert Einstein.

No Lidere, Flávio Tavares estará em casa. Literalmente. É londrinense, mas deixa seu legado por todo o país incentivando líderes e empresas a repensarem modelos de negócios. Ajudou a construir o projeto de negócios da GolSat. A empresa paranaense é especializada em soluções inteligentes para a gestão de frotas leves e se tornou referência internacional. Abraçou a causa e foi um dos criadores do P.A.R.A.R., o maior evento para gestores de frotas do Brasil e o primeiro a discutir responsabilidade social e sustentabilidade, e fundador do Instituto PARAR, a maior plataforma de inovação e educação em mobilidade corporativa do Brasil.

Para reafirmar a tese de que o movimento faz parte de seu propósito, Flávio Tavares idealizou um projeto que tem alcançado dimensões admiráveis: o Welcome Tomorrow, o principal evento sobre mobilidade e futuro da América Latina. Junto com Walter Longo, é sócio Diretor na Upper Education, um ecossistema que alia Marketing e Educação para gerar transformação.

As inscrições para o Lidere estão abertas e são gratuitas. Basta acessar www.lidereacil.com.br

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.