Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Residencial vai ter duas torres e será construído ao lado do Boulevard Shopping

A região leste de Londrina, que vem apresentando altos índices de desenvolvimento com grandes obras estruturais e a consolidação de sua ampla rede de comércio, produtos e serviços, vai ganhar em breve mais um empreendimento com a marca Yticon: o Sunny Downtown. O residencial será construído em um terreno de quase 7 mil m² na Av. Martiniano do Valle Filho, perto do Shopping Boulevard e do Carpe Diem – edifício em construção que obteve grande aceitação do público, se tornando um sucesso de vendas da Yticon.

“O Sunny Downtown é um projeto com valor agregado muito forte e um mix que reúne localização privilegiada, preço e plantas com excelente aproveitamento dos espaços”, explica Cléber Casado, gerente da Yticon.  “A região está recebendo obras de infraestrutura e diversas melhorias e muitas pessoas têm interesse em morar ali pela gama de produtos e serviços ofertados, facilidade de locomoção e proximidade com a região central.”

O residencial vai ter duas torres com térreo e mais 14 andares, área de lazer contemporânea e apartamentos que possuem sacada com churrasqueira. São três opções de plantas: 2 quartos (51 m²); 3 quartos, sendo 1 suíte (64 m²); e 2 quartos, sendo 1 suíte e sala estendida (64 m²). Além de mais duas opções de planta com Garden.

Área de lazer

Os futuros moradores poderão usufruir de uma área de lazer contendo piscinas adulto e infantil, fitness, espaço gourmet, duas churrasqueiras, playground e quadra esportiva. O residencial também vai ter espaços compartilhados como lavanderia e coworking, uma tendência que facilita a vida dos moradores, além do Compartycon –conceito de qualidade de vida que permite aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas, serviços, etc.

Apartamentos Garden

O empreendimento vai contar com uma novidade: os apartamentos Garden. São unidades térreas com quintal exclusivo e aconchegante para os futuros proprietários. O público já pode visitar o apartamento decorado do Sunny no Showroom Yticon, (Av. Ayrton Senna, 425) de segunda a sábado das 10h às 17h. O atendimento segue todos os protocolos de higiene e distanciamento.

Asimp/Yticon

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.