Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos do 2º ano do curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Albino Feijó Sanches fazem, nesta quarta-feira (27), no período da manhã a segunda coleta de amostras de água para monitoramento do Ribeirão Cambé, em Londrina. A coleta será realizada nas margens do Lago Igapó 4, na Rua Juiz de Fora, próximo à cervejaria Fábrica 1, no Jardim Hedy.

A atividade faz parte do projeto Sustentabilidade: da Escola ao Rio, promovido pela Sanepar em parceria com a Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre) e Secretaria da Educação em diversas cidades do Paraná.

Este é o segundo ano consecutivo de atividades envolvendo os alunos do Albino Feijó. A primeira coleta de 2014 ocorreu em maio. Outras duas estão previstas para os meses de setembro e outubro, sempre no mesmo ponto para consolidar o inventário. Em novembro, os alunos devem apresentar para a comunidade escolar os resultados do monitoramento da qualidade da água e outras atividades desenvolvidas no projeto.

Giovanna Migotto da Fonseca Galleli /Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.