Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quinta-feira (9 de julho), será realizada uma audiência pública de apresentação dos trabalhos sobre a atual situação do saneamento em Londrina. O debate com a comunidade está marcado para as 19 horas, no auditório do Clube de Engenheira e Arquitetura e Londrina (CEAL), na Avenida Maringá, 2.400.

Na ocasião, o Município irá apresentar o levantamento patrimonial e financeiro da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), feito pela Ceres Inteligência Financeira Ltda., empresa de Belo Horizonte (MG).

Na audiência pública, anunciada nesta quinta-feira (2) pelo prefeito Alexandre Kireeff, serão discutidas as três alternativas apresentadas pelo Município: a municipalização dos serviços de água e de esgoto, a renovação do contrato com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) ou a abertura de uma nova licitação.  “Após promovermos esclarecimentos à população, o Município poderá tomar uma decisão sobre o serviço de abastecimento, que desde 2003 é feito de forma precária”, destacou.

Vencedora da licitação, a Ceres Inteligência Financeira Ltda. entregou à Prefeitura o resultado do estudo técnico em junho, após cinco meses de levantamentos e apuração de dados, além de visitas técnicas a todas as instalações da Sanepar.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.