Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Todo descarte inadequado de lixo, seja ele de qual tipo for, prejudica o meio ambiente. No caso do lixo eletrônico, esse problema se torna ainda maior, pois esses aparelhos são compostos por substâncias tóxicas. Com intuito de dar um destino final mais adequado a esses materiais, a ONG E-Letro promove duas ações de coletas nessa semana.

Na quinta-feira, dia 21, acontece a 1º edição de coleta na OAB Subseção Londrina (Rua Governador Parigot de Souza,311), podem participar do evento os colaboradores da OAB, advogados e a população do entorno do Fórum de Londrina.

Já no sábado, dia 23, a região central será atendida com ação de Coleta no Posto Central (R. Prof João Cândido, 518).
Os coletores funcionam das 09h às 14h e irão receber diversos tipos de lixo eletrônico, como computadores (notebooks e CPUs), impressoras, celulares, tablets, monitores, acessórios, cabos, equipamentos eletroeletrônicos de pequeno porte, eletrodomésticos, aparelhos de fax, televisores, câmeras fotográficas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.