Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (26), às 10 horas e 15 horas, a Biblioteca Pública Infantil e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vão realizar palestra com o tema “Água – Consumo Consciente”, destinada às crianças e ao público em geral. Com entrada gratuita, a atividade faz parte da comemoração do Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. A atividade conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.  A Biblioteca Pública Infantil fica na avenida Rio de Janeiro 413, região central de Londrina.

A diretora de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Andréa Fontes é quem vai ministrar a palestra, que terá duração de aproximadamente 40 minutos e terá contação de uma história sobre o consumo consciente de água. Ao final, os participantes vão brincar em um jogo de tabuleiro gigante. O intuito é conscientizar e educar, de forma lúdica, as crianças sobre a importância da preservação da água.

Algumas escolas municipais já estão agendadas para participar da atividade, destinada principalmente a crianças de 8 a 12 anos. Escolas interessadas devem entrar em contato pelo telefone da Biblioteca Pública Municipal (43) 3371-6550.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.