Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma grande conquista para Londrina está prestes a se concretizar: o parque Arthur Thomas, na cidade de Londrina, poderá ter o projeto de revitalização aprovado nos próximos dias! O pedido foi feito ao deputado pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo coordenador do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, no início da semana.

Durante a visita do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, à Prefeitura de Rolândia nesta quarta-feira (28), Nunes afirmou que o projeto se enquadra nas exigências e já marcou uma reunião na próxima semana em Curitiba, com o coordenador da Codel, Bruno Ubiratan.

 “O projeto é de mais de R$ 2 milhões e será uma grande conquista, pois o Arthur Thomas é  um espaço maravilhoso, muito bem localizado, mas que não está disponível para a população por não estar adequado para visitação, não ter a infraestrutura necessária. O prefeito Marcelo Belinati  e o Bruno Ubiratan nos solicitaram e vamos trabalhar para que o a verba seja liberada”, destacou Cobra Repórter.

Na última segunda-feira (25), Bruno Ubiratan, e o diretor de Ciência e Tecnologia da Codel, Roberto Moreira, estiveram com o deputado Cobra Repórter quando discutiram alguns projetos para a cidade e, entre eles a revitalização do Arthur Thomas, e Thomas e de uma segunda parte do Lago Norte.

Outro assunto abordado na reunião de segunda foi o projeto de Inteligência Rua Sergipe, que está em andamento e o qual o deputado Cobra Repórter quer ampliar para a avenida São João, e outras ruas comerciais de Londrina.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.