Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de leilão de figurino do “Viva”, cantor lança produtos com estampas do Pantanal

 “Tenho vivido um período de tudo ao mesmo tempo agora. Esta é a máxima. Creio que nesta fase de pandemia, neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, a gente fica pensando em tantas coisas, querendo contribuir por um mundo melhor”. Com esta frase, Luan Santana retrata como tem sido a sua rotina desde que voltou de Tulum, no México, onde iniciou a produção de sua carreira internacional. Hoje, a partir das 20h, ele participa da estreia do programa “O próximo número 1 VillaMix”. Paralelamente a tantos compromissos profissionais, o cantor abraçou e idealizou o “Movimento o Pantanal Chama”. Na quinta-feira, 5, ele lançou a linha de produtos com estampas do Pantanal. Recentemente, também já havia anunciado o leilão do figurino que usou no DVD “Viva”. Para Luan, “o mais é mais”, sempre quando a causa pede um coro e um grito pela natureza e por uma carreira impecável.

Natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, Luan Santana amplifica o abraço de que a sua região tanto carece por conta das queimadas recordes, que ameaçam as comunidades tradicionais, a biodiversidade pantaneira e as principais vocações do bioma, que são a pecuária e o ecoturismo. Para tanto, ele se juntou ao Instituto SOS Pantanal.

Ações Do Movimento:

Através da sua loja virtual e com o apoio da BanUP, Luan lança produtos criados e idealizados por ele. São  camisetas, bonés e outros itens em prol da causa, que serão vendidos por meio de seu site e de suas redes sociais. “Escolhi com muito carinho as estampas de todos os produtos, com símbolo do Pantanal. Creio que deve ser um sentimento coletivo o que me tocato. E ver o nosso Pantanal assim deixa o peito em chama de desespero e vontade de transbordar em água e ir lá apagar”, confessa o artista.

Para adquirir, todos os itens estarão disponíveis na loja oficial do artista (www.luansantanashop.com.br)

Leilão De Figurino – Viva O Pantanal

Luan também faz o leilão de um de seus figurinos mais marcantes usados em seu recente DVD, “Viva”, gravado em Salvador (Ba). A doação será revertida  para a instituição ARARA AZUL. A peça escolhida é a calça listrada que ele usou ao interpretar as músicas “Água com Açúcar”, “Boa Memória”, “Choque Térmico” entre outras. A peça em questão marcou ainda o momento em que o astro tira a camiseta e joga para o público, ao cantar o hit “A”.

Participe do leilão através do link :

https:// www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

Manifesto

Luan ainda convida o público em geral para assinar o manifesto “O Pantanal Chama”, disponível  www.sospantanal.org.br/movimentoopantanalchama

O documento reforça o alerta às autoridades públicas sobre a atenção de que a região carece e de seu valor ambiental, não só para o planeta, mas, principalmente, para o nosso país e o nosso patrimônio perante o mundo.

Doações

É com o conhecimento de quem nasceu e cresceu na região que o cantor também pede doações para o movimento “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal, que vem distribuindo as arrecadações para diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno. Zelando pela transparência, todas as doações podem ter seus destinos acompanhados pelo público e empresas dispostas a ajudar, por meio das mídias sociais e site da própria SOS PANTANAL - (www.sospantanal.org.br).

Live

Em breve, Luan vai anunciar a sua live, programada para acontecer em pleno Pantanal, dia 22 de novembro. Agora, a meta é colaborar para alcançar R$ 8 milhões, sendo a live uma parte de um grande planejamento de arrecadações. O público será convidado a fazer doações espontâneas a partir de R$ 5 diretamente à SOS Pantanal.

Objetivo Do ‘Pantanal Chama”

Com 70 milhões de seguidores em redes sociais, sendo quase 30 milhões no Instagram, o cantor confia que pode fazer a diferença para uma pauta urgente naquele que é o seu berço. As doações emergenciais incluem o resgate e o cuidado de animais feridos pelo fogo e pela desnutrição de ambientes incendiados, o suporte ao combate aos incêndios, e a doação de cestas básicas à população desassistida pela tragédia.

Em médio prazo, o dinheiro contemplará também a compra de equipamentos e EPI’s para brigadistas de incêndio que têm se organizado em grupos locais da sociedade civil, assim como o treino para capacitação adequada e segura para o ofício desses profissionais, além de educação ambiental a todos. O Objetivo do instituto SOS PANTANAL é preparar os moradores locais em brigadistas permanentes como forma de prevenção a novas queimadas.

Outra sugestão prevê ainda o essencial plantio de mudas para restaurar o que for possível no bioma incendiado e o monitoramento de todo o trabalho de resgate da fauna e da flora locais.

Agenda

Em meio à grande causa, Luan continua com a sua agenda de compromissos. Hoje (7/11), ele participa da segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”, promovido pela Brahma e Áudio Mix. As duas empresas em questão montaram time de estrelas sertanejas como Luan, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para escolher a nova estrela da música sertaneja do país.

Com produção da Endemol Shine Brasil, a maior produtora de conteúdo do mundo, “O Próximo Nº1 VillaMix” irá ao ar todos os sábados, ao vivo, às 20h, no canal do VillaMix no Youtube e no site de Brahma. O reality show será apresentado por Mariana Rios, que recebe o bastão de Luan, apresentador da primeira temporada, em 2019.

“Estou muito feliz em participar da segunda temporada deste projeto que foi até premiado internacionalmente. A primeira edição, na qual fui apresentador, teve mais de 100 milhões de views no YouTube, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year. Costumo dizer que o Marquinhos (Marcos Araújo, dono da Áudio Mix) é um toque de Midas. Admiro tudo o que ele faz. E ter a galera da Brahma e da Endemol junto é sinônimo de sucesso”, finaliza Luan.

Arleyde Caldi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.