Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 11 mil pessoas foram afetadas por temporais - granizo e vendaval - que atingiram 22 municípios do Paraná na noite de segunda-feira (7) e na madrugada desta terça-feira (8).

Segundo boletim da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, divulgado às 12 horas, os temporais danificaram 2.489 residências. Trinta e quatro pessoas estão desalojadas. Continua a chover nesta terça-feira, principalmente na região Norte. As informações serão atualizadas.

A cidade mais atingida foi Goioxim, onde as chuvas afetaram 2,5 mil pessoas. Em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, foram 2 mil pessoas afetadas. Mais de 500 casas foram danificadas. Em Nova Esperança (Noroeste), também foram afetadas 2 mil pessoas, com 300 residências danificadas. Em Nova Olímpia, também no Noroeste, as chuvas afetaram 1.200 pessoas e, em Ponta Grossa (Campos Gerais), foram 800 pessoas.

Além destes, foram registradas ocorrências em Ampére, Bela Vista da Caroba, Campina Grande do Sul, Capanema, Guaíra, Guaporema, Mallet, Manfrinópolis, Manoel Ribas, Maria Helena, Pato Branco, Planalto, Rondon, Santa Helena, São Manoel do Paraná, Umuarama e União da Vitória.

AEN
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.