Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última terça-feira, 30, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) protocolou no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) o pedido de autorização ambiental para instalação de três Pontos de Entrega Voluntária (PEV) nos bairros Jardim Nova Conquista, na Zona Leste, no Santa Rita, Zona Oeste e Primavera, na Zona Norte de Londrina.

Segundo o presidente da Companhia, José Carlos Bruno de Oliveira, já existe um projeto aprovado, mas não regularizado, para a construção de outros PEVs na cidade, além destes três. “Estamos em fase de regularização documental. Nossa previsão é entregar o primeiro PEV, funcionando no Jardim Nova Conquista num período de 45 dias, prazo que também depende das condições climáticas”, informa Bruno.

O presidente também explicou que, como até o momento não havia a liberação de financiamento para a implantação do primeiro ponto, foi necessário adiar a data firmada para o final de setembro. “Temos a expectativa de entregar o PEV sim, porém, mais do que isso, a de ver ele funcionando adequadamente. Colocar fim do descarte irregular depende da união de vários esforços, em que a comunidade também precisa somar conosco, exercendo cidadania”, diz.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.