Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento tem o objetivo de conscientizar os londrinenses da importância desse bem natural

Uma das datas mais importantes do calendário ambiental será comemorada pelos Verdes de Londrina. O Partido Verde realizará nesse sábado (22) ação para comemorar o Dia Mundial da Água.
 
Como forma de conscientizar os londrinenses da importância desse bem natural, os filiados do partido distribuirão 5 mil copos de água à população em dois pontos da cidade: Calçadão em frente ao Banco Santander, entre a rua Professor João Cândido e Avenida São Paulo, das 9h às 13h e Lago Igapó II, entre a Avenida Higienópolis e a rua Bento Munhoz da Rocha Neto - em frente ao Consórcio União das 16h às 18h30.
 
O objetivo do evento é incentivar a reflexão e a conscientização da população de que a água é um recurso natural e precisa ser preservado. Além de contribuir para a discussão sobre as medidas básicas que podem ser adotadas para evitar o desperdício de água.
 
Viviane Alexandrino/Asimp/PV
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.