Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Chefe do Escritório Regional da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recurso Hídricos (SEMA), Roberta Queiroz, esteve nesta manhã, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e teve um encontro com o Secretário Marcio Kolarovic e os servidores da pasta. Na oportunidade, ela apresentou detalhes de um projeto que visa o plantio de Mata Atlântica de Londrina a Rolândia, passando por Cambé.

Para isso, a cidade precisa apresentar um projeto técnico direcionando e detalhando o plantio, que deverá ser integrado aos outros municípios e para tanto, a SEMA mediante o recebimento do projeto, repassaria verbas para a execução do plantio.

Após a aprovação, a cidade estaria credenciada também para receber outras verbas estaduais e federais vinculadas ao Meio Ambiente. Conforme Márcio Kolarovic, os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura vão se debruçar para efetuar o projeto e entregá-lo a SEMA nos próximos meses.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.