Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração do Dia da Árvore, celebrado ontem, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Vancouros realizou o plantio de mil mudas na Área de Preservação Permanente (AAP) do Córrego Gozin, afluente ao Ribeirão Bandeirantes.

Participaram do plantio o Prefeito Ailton Maistro, representantes da empresa (Alexandre, Giovanni, Luis, Adriano e Cleber), o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Audinil Maringonda Júnior e os servidores da pasta Miguel, Marcello, Bruno, Renan, Edson, Lucas, Vanderlei, Joana, Beatriz, Melina e Caroline.

A ação integra o programa “Paraná Mais Verde”, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo que, para o dia da árvore, tem como objetivo plantar 550 mil mudas em todo estado. As mudas foram obtidas junto ao viveiro do Instituto Água e Terra (IAT).

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.