Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) realiza hoje (28) uma reunião técnica para debater junto com a população o projeto de revitalização do Bosque Marechal Cândido Rondon. O debate será às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), que fica na rua Minas Gerais, 297. Todos estão convidados a participar.

A equipe de técnicos da Prefeitura já realizou três reuniões antes da de hoje, e agora irá expor sugestões e também ouvir a opinião e ideias dos cidadãos. Esta será a primeira reunião aberta ao público e outras deverão ser feitas a fim de agilizar a revitalização do Bosque.

Além o convite popular, a Prefeitura convidou instituições como o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ministério Público (MP), Câmara de Vereadores, as Organizações Não Governamentais (ONGs) envolvidas com as causas ambientais, entre outras para a reunião.

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.