Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade faz parte das iniciativas que serão promovidas pelo Comitê Olímpico do Brasil e pela Prefeitura durante os Jogos Escolares da Juventude

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) vai realizar na quinta-feira (4) uma ação junto ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) de plantio de árvores. Serão plantadas 100 árvores no aterro do Lago Igapó II, próximo a rotatória da Avenida Maringá. A ação será às 8h e faz parte das atividades dos Jogos Escolares da Juventude, que começam na quinta, às 17h, com a cerimônia de abertura no Moringão.

O plantio das árvores é uma das iniciativas que o COB vai promover junto com a Prefeitura de Londrina durante os Jogos. A competição vai até o dia 13 de setembro e reunirá cerca de 4 mil atletas de todos os estados do país, totalizando mais de 6 mil pessoas envolvidas no evento.

Ações recreativas, culturais, esportivas e visitas de embaixadores olímpicos como o maratonista Vanderlei Cordeiro, do mesatenista Hugo Hoyama e da taekwondista londrinense Natália Falavigna, que passarão pelos locais de competição e vão interagir com os atletas, são algumas das atividades previstas.

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude é aberta ao público. O ato dá início a competição e vai oferecer shows locais, apresentações culturais e esportivas. A jornalista Fernanda Gentil será a mestre de cerimônias da solenidade.

Cesar Makiolke/Asijmp/Fundação de Esportes

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.