Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã (dia 1 de agosto), a Sicredi União PR/SP fará o plantio de 500 mudas de árvores em Londrina, envolvendo o trabalho de seus colaboradores e da comunidade. A ação faz parte das comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo, que seria realizada no dia 4 de julho, mas foi adiada, em Londrina, devido ao mau tempo.

O plantio será realizado no Parque João Milanez (antiga Fazenda Refúgio), localizado na avenida Europa, dentro do Viveiro Municipal, das 9 às 11 horas.

Denominado Dia C, a data foi marcada por uma campanha do cooperativismo brasileiro idealizada com a finalidade de estimular o voluntariado. A ação consiste na promoção, apoio e realização de ações voluntárias diversificadas e simultâneas em todas as regiões onde as cooperativas atuam.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.