Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A mascote da reciclagem de Tamarana será conhecida nesta sexta-feira (17). Ela foi escolhida por meio de um concurso realizado entre os cerca de 760 estudantes das três escolas municipais (Professora Iracema Torres Rochedo, Professora Taeko Lima Almeida e Enes Barbosa).

Além de ser premiada com um tablet, a criança que conquistar o concurso verá sua criação estampar itens do serviço de reciclagem do município – um deles é o caminhão que atende os imóveis da zona urbana de segunda a sexta-feira.

A iniciativa é fruto de parceria das secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente e Recursos Hídricos com o Consórcio Caminhos do Tibagi e a Klabin. Através do trabalho conjunto, ações de conscientização ambiental como visitas à central de recicláveis têm sido promovidas junto aos alunos desde meados do ano.

A cerimônia de premiação começará às 9h desta sexta-feira (17), no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro).

Lucas Marcondes Araújo/Ascom/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.