Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade chama atenção para a responsabilidade compartilhada entre usuários das bacias hidrográficas

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) promove, no próximo dia 24, o webinário "Água, Floresta e Responsabilidade Compartilhada". O evento marca o Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro. Participam a gestora de educação ambiental da Sanepar Crislaine Mendes e o professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Carlos Hugo Rocha.

O tema aborda as relações entre a preservação das florestas, a qualidade e a quantidade de água disponível nos mananciais e a responsabilidade compartilhada entre os diversos usuários das bacias hidrográficas. O evento começa às 14h e terá duração de uma hora e meia.

Inscrições

Os interessados em participar do webinário devem se inscrever pelo link  https://forms.gle/GWbnHbx25ckJoVq88. O prazo para inscrições encerra-se em 18 de setembro.

O link para acessar o encontro será enviado com a confirmação da inscrição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail planeta.agua@sanepar.com.br.

Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.