Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais um pedido do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) foi atendido pelo governo do Paraná. Desta vez foi o recape da PR 437, entre Primeiro Maio e Alvorada do Sul, um trecho que já causou muitos acidentes graves e fatais, como o de um agente penitenciário no ano passado.

Cobra Repórter apresentou dois requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando providências para que a via fosse recuperada e, no início deste mês de maio, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), realizou a obra.

"Por mais de uma ocasião solicitamos o recape da via (veja requerimento abaixo), a pedido do vice-prefeito de Primeiro de Maio, Silvani Antunes da Costa, e do ex-vereador, Gilmar Adriano Martins (Chuchu), agora finalmente as obras foram realizadas. Agradeço ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Infraestrutura, Sandro Alex,  que estão investindo pesado na melhoria das rodovias do nosso Paraná", destacou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.