Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os moradores do Distrito de São Martinho, em Rolândia, já podem comemorar. A empresa de telefonia TIM iniciou nesta semana a tão esperada instalação da torre, a qual o deputado Cobra Repórter vem solicitando desde 2017 visando a melhoria do sinal de telefonia móvel e internet.

"Nesta semana a empresa TIM iniciou a instalação. Estamos em negociação com eles desde o início de 2017, pois esta era uma antiga reivindicação dos moradores de São Martinho a melhoria do sinal de telefonia móvel. Nos reunimos com a direção da empresa por diversas ocasiões e aprovamos requerimento na Assembleia", ressaltou Cobra Repórter.

No início de 2019, a empresa confirmou a instalação por meio de correspondência enviada ao deputado Cobra Repórter em resposta ao requerimento aprovado na Assembleia. A TIM está usando a estrutura antiga existente em São Martinho e instalando a sua antena.

“O sinal fraco de telefonia prejudica a comunicação e até mesmo o comércio. Então pedimos providências à TIM para que instalasse a antena para solucionar o problema. Valeu a pena o esforço e, muito em breve, este problema não existirá mais em São Martinho.  Agradecemos à direção da TIM, que é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil, pelo atendimento da nossa reivindicação”, finaliza o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.