Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito de São Martinho, em Rolândia, que é a melhoria do sinal de telefonia móvel, será atendida depois das solicitações do deputado Cobra Repórter (PSD) à empresa de telefonia TIM.

Por meio de um ofício ao deputado Cobra Repórter na terça (29), a empresa confirmou que tem previsão de instalação da antena em São Martinho ainda em 2019. Na segunda (28), o deputado Cobra Repórter havia reforçado a cobrança por meio de ofício. Duas outras reuniões presenciais já havia sido realizadas com o diretor de relações institucionais da TIM, Cléber Rodrigo Affanio.

“Há anos os moradores convivem com o péssimo sinal de telefonia que dificulta a comunicação e até o comércio. Então pedimos providências à TIM para que instalasse a antena para solucionar o problema. Agora já temos a resposta a seremos atendidos ainda neste ano. Agradecemos à direção da TIM pelo atendimento da nossa reivindicação”, declarou Cobra Repórter. 

Segundo o deputado, a expectativa para essa medida é muito grande, já que a TIM é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil. “Estamos aguardando com grande ansiedade a nova antena”, finalizada Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.