Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem já esquentou as noites de tantos tamaranenses com seus bailes no passado quer agora aquecer os moradores mais necessitados.

A Associação Esportiva e Recreativa de Tamarana, o Aerta Clube, começou a retomar suas atividades e uma de suas primeiras ações será uma campanha de arrecadação de cobertores destinada às famílias carentes do município.

A iniciativa está marcada para este sábado (25), a partir das 9h, quando membros do Aerta e voluntários sairão pelas ruas de Tamarana para recolher as doações. Além de cobertores, são aceitos edredons e mantas. Podem ser doados itens novos e usados, desde que se encontrem em bom estado de conservação.

A Secretaria municipal de Assistência Social dará suporte à campanha através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira, já que a unidade possui os contatos e os cadastros das famílias em situação de vulnerabilidade social que podem ser atendidas pela ação solidária.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.