Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Operações interestaduais feitas por produtores rurais do Paraná só serão realizadas através da Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e). A determinação vem da Receita Estadual e começará a valer em 1º de janeiro de 2018. Notas em papel estarão vedadas dessa data em diante.

Em Tamarana, a Secretaria de Agricultura do município já tem oferecido todo o suporte necessário aos produtores nesse processo de mudança, já que, para a emissão da NFP-e, é necessário se cadastrar na página da Secretaria da Fazenda do Paraná (www.fazenda.pr.gov.br), por meio da qual também serão emitidas as notas. Trata-se de um ambiente virtual seguro, cujo acesso ocorre mediante uso de chave e senha.

Os agricultores podem procurar auxílio no setor de Produtor Rural, que fica na própria secretaria (Rua Albino Lovo, 85, Centro). A pasta atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para mais informações é o 3398-1972.

Asimp/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.