Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, dia 4, o prefeito Ailton Maistro e o secretário de Assistência Social, Diego Silva, prestigiaram a abertura do projeto social PIT (programa de iniciação para o trabalho), desenvolvido pelo Polo da Sociedade Semear Rolândia, Av. Tiradentes 270, centro.

As líderes do trabalho são Roseli Rodrigues Cordeiro Casarin, coordenadora, Camila Ferreira de P. Abreu, assistente social e Marcela Eloiza Alves, psicóloga social.

Essa é a primeira turma do projeto “Semeando sonhos”, com 20 alunos.

O Projeto Semear é um programa de aprendizagem que prevê formação de adolescentes e jovens, ampliando suas possibilidades de inserção no mercado formal de trabalho.

Atualmente, atende rolandenses que trabalham na Lar Cooperativa Agroindustrial. O projeto é um trabalho desenvolvido pela Sociedade Semear, uma entidade civil sem fins lucrativos de cunho filantrópico, assistencial e beneficente.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.