Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um trabalho tripartite, que agrega a Prefeitura de Rolândia, a Prefeitura de Sabáudia e o Governo do Estado do Paraná, está ampliando e revitalizando a ponte no limite municipal entre Rolândia e Sabáudia.

A ponte sobre o Ribeirão Pitangueiras fica logo após o Belançon. Na obra, a Prefeitura de Rolândia entrou com a mão-de-obra, a Prefeitura de Sabáudia com o material e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) com as vigas e o acabamento.

O empreendimento contempla a ampliação da cabeceira, revitalização completa e reforço estrutural. O caminho é muito utilizado, sobretudo por agricultores para escoar a produção e também facilita o trânsito entre moradores das duas cidades. O trabalho em conjunto está em ritmo acelerado e deve terminar em breve.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.