Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) realizam nesta quinta-feira, 29, uma reunião para debater um Plano de Desenvolvimento Regional. A regional será a primeira a receber o programa Paraná Produtivo.

Segundo informações do Governo do Estado ele irá identificar potenciais e carências das regiões e planejar um desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios. O Presidente da AMUNORPI e prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo destaca que é um importante trabalho que vem sendo desenvolvido e coordenado pela Secretaria Estadual de Planejamento com a participação da Paraná Projetos, Casa Civil, SEBRAE e AMUNORPI.

“Este plano após aprovado será o principal instrumento que vai direcionar o trabalho da AMUNORPI. Em conjunto com os municípios, governos e legislativos estadual e federal, bem como junto a iniciativa privada e lideranças empreendedoras”, comenta Hiroshi Kubo.

(Blog Marcos Junior)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.