Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos problemas que mais incomodavam os moradores de São Martinho finalmente chegou ao fim. Graças ao trabalho do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), a antena de telefonia e de sinal de celular está instalada e funcionando 100% no distrito.

"Esta é uma antiga demanda da população de São Martinho, na qual estávamos trabalhando há bastante tempo. Agora  a antena está instalada e o sinal de telefone e de internet estão funcionando perfeitamente, garantindo qualidade de vida aos moradores ", reforçou Cobra Repórter.

Ele lembra que os moradores o procuraram para que solucionasse o problema de comunicação no distrito. Todos eram prejudicados, pois não havia sinal de telefone e muito menos de internet. O comércio do local também sofria com a situação, já que hoje, a maior parte da comunicação entre as pessoas e comerciantes é feita por telefone celular. "Não havia sinal nem de um, nem de outro, São Martinho vivia praticamente isolada", afirmou o deputado.

Em contato com a empresa TIM, o deputado pediu providências e eles atenderam à demanda. "Agradecemos à direção da TIM, que é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil, pelo atendimento da nossa reivindicação”, finaliza o deputado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.