Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece de 05 a 09 de setembro com entrada gratuita

Nesta primeira semana de setembro, de 05 a 09, o Expoara – Centro de Eventos  (Rua Guaratinga, 4455) em Arapongas, sedia a Feira da Gestante, Bebê e Criança, um evento voltado ao mercado de produtos para bebês e gestantes focado em apresentar lançamentos de puericultura leve e pesada, moda bebê e criança, grifes para gestantes e decoração.

O evento é itinerante e realizado em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Porto Alegre, além do interior de São Paulo e agora norte do Paraná, totalizando 400 edições em um período de 30 anos. A entrada da feira é gratuita e aberta ao público em geral, sem a necessidade de credenciamento.

Segundo os organizadores, o diferencial do evento está na possibilidade de se montar o enxoval completo para o bebê num único lugar, com conforto e segurança. “Muitos produtos e expositores são exclusivos, além do grande número de promoções e condições especiais para pagamento realizadas nos estandes”, enfatizam.

Os estandes estão em área expositiva sem desnível para facilitar a circulação de gestantes. A infraestrutura inclui praça de alimentação, fraldário, lactário e a presença de uma ambulância UTI com socorrista, enfermeira e médico de plantão durante todo o funcionamento da feira.

Nos dias 05 e 06 (quarta e quinta-feira) o horário de visitação é das 14 às 21 horas. No feriado do dia 07 e no dia 8 (sexta e sábado) o horário será das 10 às 21 horas. E no domingo das 10 às 20 horas, com entrada gratuita todos os dias.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.