Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma audiência pública marcada para 26 de abril, às 19h, no Centro de Convivência do Idoso de Imbaú (Rua Antônio Vieira da Rosa, s/n, São Cristóvão), irá apresentar o Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) para a implantação do aterro sanitário consorciado que abrange Tamarana e outros seis municípios (Imbaú, Ortigueira, Reserva, Tibagi, Telêmaco Borba e Ventania). O encontro será realizado pelo Consórcio Intermunicipal Caminhos do Tibagi, com apoio da Klabin.

O aterro sanitário faz parte do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos elaborado por meio de parceria entre o consórcio e a empresa que contempla a adequação das setes cidades do Caminhos do Tibagi à Política Nacional de Resíduos Sólidos (lei federal 12.305/2010).

Haverá transporte gratuito até Imbaú, com saída Praça da Matriz de Tamarana, às 16h. A Prefeitura de Tamarana convida toda a população para participar do debate sobre esse importante projeto que, entre outros aspectos, irá alavancar as ações em prol do meio ambiente do município e da região.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.