Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Deputado Estadual Ademar Traiano (Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná), o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, a Secretártia de Saúde Rosana Alves e o Chefe de Gabinete Victor Garcia visitaram as obras do futuro Centro de Especialidades, da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prédio passa por reformas custeadas pelo proprietário e será alugado pela Prefeitura para abrigar os serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, nutricionista, psicologia, exames e especialidades médicas.

A unidade fica na Rua Duque de Caxias, no centro, em frente a Câmara Municipal. Hoje o Centro de Especialidades atende dentro do prédio do Posto Central, na Rua Alzira Tiburski.

NC/PMR

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.