Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Temos que proporcionar qualidade de vida aos nossos idosos e é com muita satisfação que anuncio que foi autorizada a licitação do Centro de Convivência do Idoso de Leópolis! Eu e o prefeito Sandrinho apresentamos o projeto ao governador Ratinho Junior e também ao secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, que liberaram o recurso para mais esse investimento na cidade”, comemorou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O valor será de aproximadamente de R$ 2,5 milhões. A reforma e adequação do Centro de Convivência contempla guarita, lanchonete, piscinas, vestiários, quadra coberta com  academia, quadra de bocha, playground, pista de caminhada em paver, iluminação dos campos de futebol e paisagismo.

 “O obra, que fica localizada na rua João Prodossimo Neto, prevê reunir em um só espaço várias atividades gratuitas para a melhor idade e terá ainda uma pista de caminhada que sairá de lá até o campo de futebol municipal. A intenção é que o espaço também ofereça oportunidades de esporte e lazer para as crianças da rede pública de ensino da cidade com aulas de futebol, vôlei, basquete… no contraturno escolar”, explicou o deputado Cobra Repórter, que é o presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.