Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Anne Sulivan (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae), de Tamarana, irá realizar nesta sexta-feira (10) mais um bazar beneficente em que serão comercializados artigos artesanais confeccionados principalmente por mães de estudantes da unidade. Será das 10h às 16h, em um dos quiosques da Praça da Matriz (em caso de tempo chuvoso, o evento ocorrerá na própria escola). A renda obtida através da ação retornará para a própria Apae.

O público poderá comprar peças como chinelos bordados, tapetes, objetos para decorar e organizar a casa, entre outros. A partir de junho, a instituição fará do bazar beneficente uma iniciativa fixa, marcada para toda primeira sexta-feira do mês.

Também no próximo mês, no dia cinco, a escola irá completar 18 anos de fundação. Para comemorar a ocasião, já está agendado para dois de junho (domingo), a partir das 14h, um chá beneficente embalado por um show de prêmios. O Salão Paroquial sediará o evento.

Sócios contribuintes

A unidade conta com uma equipe multiprofissional para oferecer atendimento qualificado – e gratuito – para 50 crianças, adolescentes, jovens e adultos do município que necessitam de cuidados especiais.

Além de repasses governamentais e de ações beneficentes, o apoio filantrópico da comunidade tem papel importante para o trabalho da Apae. Uma das maneiras de auxiliar a instituição é através da iniciativa dos sócios contribuintes, pela qual o próprio doador pode definir um valor para colaborar mensalmente.

Mais informações sobre como ajudar podem ser fornecidas na própria Escola Anne Sulivan, que, desde o começo do ano, está em novo endereço: Rua Albino Lovo, 67, Centro, no prédio onde funcionava o Centro de Educação Infantil (CEI) Vinde a Mim. O telefone é o 3398-1745.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.