Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atendimento do serviço de CastraMóvel em Cambará iniciaram na segunda-feira, 19, em Cambará. O prefeito Haggi Neto e o vice-prefeito João Luiz estiveram no local para acompanhar o atendimento.

“É uma grande ação em parceria com o Governo do Estado e intermédio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli”, comenta o prefeito Neto. Ele ainda explica que através da parceria seriam aproximadamente 120 animais que seriam atendidos, mas a Prefeitura através de recursos próprios disponibilizou mais 1.000 atendimentos.

As pessoas que fizeram seus cadastros e que sinalizaram o agendamento deverão procurar o serviço de CastraMóvel, que ficará sediado na quadra da Escola Municipal Maria Alice Bittencourt Augusto Forti, na Rua Coronel Batista, esquina com a Rua João Manoel dos Santos.

“Quero agradecer a toda a nossa equipe que realizou mutirões e disponibilizou pontos estratégicos para que a população pudesse cadastrar seus animais. Além disso, também a equipe do Castramóvel que neste primeiro dia já realizou um grande trabalho em nossa cidade”, finaliza o prefeito Haggi Neto.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.