Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Carlinhos Tamura (PSC) agradeceu ao deputado Romanelli (PSB) pela entrega de um carro que vai atender o conselho tutelar de Uraí no último dia 17. "Depois de vários anos, utilizando um carro sem muitas condições, finalmente vamos entregar ao conselho tutelar um veículo novo para que possam fazer o trabalho com uma melhor qualidade. Agradeço ao deputado Romanelli mais uma vez. Ele é um grande apoiador, articulou e viabilizou tudo esse veículo, equipamentos e obras para Uraí", disse.

Além do veículo novo, zero quilômetro, de R$ 60 mil, o conselho tutelar recebeu mais R$ 10 mil de equipamentos (computadores, entre eles) que servirão para os serviços do órgão. "São conquistas para o nosso município, fruto da parceria com o deputado Luiz Claudio Romanelli", disse.

Tamura também agradeceu ao ex-deputado Alex Canziani (PTB) e a deputada Luísa Canziani (PTB) responsáveis pela entrega de nova ambulância que vai atender a Secretaria da Saúde de Uraí.
Na semana passada, Tamaura, Romanelli o secretário Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) inauguraram o Anexo Poliesportivo do Ginásio de Esportes Dr Akira Tamura. A  arena multiuso tem um campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, quadra de areia e iluminação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.