Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana, por meio das secretarias de Administração e de Obras, começou a instalar 10 novas torneiras no Cemitério Municipal José Bolotari. O trabalho teve início nesta semana.

"Era uma demanda cobrada pela população, já que, para muitos, ficava longe para buscar água nas quatro torneiras que existem", contou o servidor responsável pela administração do cemitério, L'Hermite Silva Alves. Os novos equipamentos irão ficar ao lado de um dos muros do local e em áreas de ampliação do cemitério. Também têm sido instalados cerca de 300 metros de encanamento.

Além disso, a roçagem do espaço passou a ser realizada com mais frequência durante as últimas semanas. "Periodicamente, temos feito a limpeza do cemitério, porque, com esse tempo quente e chuvoso, o mato cresce demais", explicou Alves. Ele também pediu a colaboração da comunidade para manter os túmulos limpos e sem água parada para, assim, evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue e outras doenças.

Lucas Marcondes Araújo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.