Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná – por meio da Promotoria de Justiça de Centenário do Sul, no Norte Central do estado – como responsável pela morte de duas pessoas ao provocar um acidente de trânsito quando dirigia embriagado foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca. A pena foi de dez anos e meio de reclusão em regime inicial fechado.

O acidente aconteceu em 2006, quando o réu dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade (estimada em 190 quilômetros por hora), e acabou batendo seu carro em uma motocicleta onde estavam as vítimas, dois jovens de 20 anos de idade.

Na sessão de julgamento, que durou 17 horas, o Conselho de Sentença acolheu todos os termos da pronúncia, considerando dois homicídios por dolo eventual em concurso formal (quando uma mesma ação resulta em mais de um crime).

O réu não estava preso e poderá recorrer da sentença em liberdade.

Processo número 45-72.2006.8.16.0066.

Ascom/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.