Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), informou que, na sexta-feira (21), a secretaria estadual de Saúde (Sesa) está depositando nas contas das prefeituras de Munhoz de Mello, Mauá da Serra, Centenário do Sul e Ibiporã os valores correspondentes para a compra de veículos de transporte sanitário.

Cada uma das prefeituras vai receber R$ 170 mil, que são recursos obtidos através de emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter. “Esses recursos chegam em um momento crucial já que, se houver a necessidade, esses veículos poderão ser utilizados, por exemplo, para atender no transporte exclusivamente dos pacientes que são casos confirmados ou suspeitos de coronavírus da rede SUS destes municípios”, disse Cobra Repórter.

O deputado explicou que Munhoz de Mello e Centenário do Sul estão recebendo a verba para a compra de uma van para transporte de pacientes cada uma e Mauá da Serra e Ibiporã para ambulâncias de suporte básico.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.