Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram realizadas no domingo (18) as provas objetiva e prática processual do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana. O certame, que ocorreu no Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara, teve início às 9h, com duração de quatro horas, e transcorreu tranquilamente, sem intercorrências. Dos 117 inscritos, 73 fizeram as provas. O índice de abstenção foi de 37,6%.

O gabarito preliminar e o caderno de provas já estão disponíveis na página do Instituto UniFil (www.institutounifil.com.br) e também podem ser acessados por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br), no menu "Concursos". Além disso, os documentos foram disponibilizados na edição de ontem (19) do Jornal Oficial do Município de Tamarana.

Desta terça (20) a quinta-feira (22), os candidatos terão prazo para ingressar com recursos em relação ao gabarito preliminar. As respostas a esses pedidos estão previstas para serem divulgadas em seis de março, mesma data em que será publicado o resultado preliminar das provas objetiva e prática processual. O resultado final dessa etapa e a convocação para a prova de títulos está programada para 15 de março.

NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.